segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CONTIGO NA MINHA CAMA


    CONTIGO NA MINHA CAMA

Contigo na minha cama faço de meu corpo
O teu ninho, te desejo vou amar todinho
Quero a ti me entregar, vem comigo para
Minha cama pois não existe outro lugar.

Não me deixes aqui amor sem você não sou
Ninguém, e não aguento e peço a deus vem
Quero todo o teu amor também, como posso
Sobreviver se sem ti eu não sou ninguém.

Chega a madrugada e eu sonhar, louco de
Desejo fico em loucuras na cama a pecar
Nos meus sonhos fazemos amor, e como um
Garanhão sussurrando liberto a minha dor.

Em minhas mãos podes crer, farei tudo para
Te satisfazer, todas loucuras que tens em
Mente, porque de ti quero toda tua semente,
Em meus braços quero fazer amor suavemente.
Joâo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário