sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GRITO AO VENTO


   
GRITO AO VENTO

Nesta noite linda de luar, minha fonte de
Prazer eu não consigo controlar, grito ao
Vento, e quando sentires ele batendo em ti
Nesse momento, sou eu que te estou a chamar.

Neste desejo o meu grito ao vento vai como
Uma dança agora apressada, ao teu encontro
Batendo em ti convidando-te para seres amada
E dizendo que topo contigo qualquer parada.

Terás tudo o que de mim quiseres, esquecerei
Todas as outras mulheres, ai, vem logo minha
Mulher amada, amor vai a janela que o vento
Esta a chamar é a minha voz que vai gravada.

Neste Mundo por onde andei, por mais que eu
Procurasse igual a ti mulher nenhuma encontrei
Quero contigo estar, quero ser teu mar, para
Contigo gritar ao vento nesta noite de luar.
Joâo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário