quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AS LÁGRIMAS DE SAUDADES

                                                                                                                                       
                                                     AS LÁGRIMAS DE SAUDADES

Hoje eu só queria que você tivesse sensibilidade e
Beijasse minha face com teus beijos enxugasse as
Lágrimas de saudades, és minha mulher tão desejada
A flor na paz na guerra a espada cada lágrima minha
Formou teu verso e meu grande grito no universo.

Eu só queria sentir o seu corpo e o seu sorriso e
Chorar suas mágoas, beber as suas lágrimas e todo
O seu prazer na verdade, ter você era só o que eu
Queria hoje ai! saudades deliram dentro de mim que
Incendeia meu corpo é prazer assenhorando-se em mim.

É umas saudades loucas de tanta magia e alucinação
Quando te vejo pasmo meu sangue fervilha em maresia
Meu corpo alucina de puro amor se alastra em fantasia
De um sonho bom que nunca mais termina, perdidos em
Delírios na pulsam e sinfonia destas almas que se dão.
Joâo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário