segunda-feira, 25 de julho de 2011

ANJO DO AMOR

ANJO DO AMOR
                                                                                                                                                        
Perco-me em ti meu anjo, quando me acaricias
Dessa maneira tão carinhosa, vem meu Anjo a
Nossa praia com este sol e a água cremosa o
Branco as espumas do mar,e tua alma para Amar.
Vamos caminhar descalços somos anjos do amor
Teu cheiro que absorvo na saliva no teu sabor
Com o brilho da lua ofuscar, a nossa paixão
Que nos domina leva nossos corpos a queimar.
Fazendo carícias trocamos beijos molhados
Até ficar cansados, esperando o momento pra
Fazer Amor com a fragilidade de um anjo,meu
Corpo delira de amor fazendo-me teu Arcanjo.
Deitados nesta praia com os nossos corpos
Desnudos,as nossas mãos se apegam roubando
Desejos selvagens em nossos corpos salgados
Acabamos de praticar atos de apaixonados.
Joâo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário