domingo, 17 de julho de 2011

MEU PECADO DE AMOR

                                                                                                                                       
                                                            MEU PECADO DE AMOR

Você é meu grade pecado de amor deste prazer
Desfrutado, onde sinto teu cheiro almiscarado
Com o teu cheiro gostoso, e tua boca gostosa
Me alucina convidando-me ao pecado manhoso.

Quando estou excitado vejo teu corpo enroscar
Em ti vejo uma serpente a brincar, serpente
Essa que somente você me faz hipnotizar, faz
De mim teu escravo e farei tudo que me mandar.

Como um desesperado começo a lamber, os lábios
Invadem teu corpo e te vou sugar todo o prazer
Somente tu sabes me oferecer, a quentura que
Há em ti eu apagarei todo esse fogo podes crer.

Bem louquinha vou te deixar, acabo com o teu
Tesão e veras como te vou dominar, farei tudo
Com carinho, todos delírios e prazeres, serei
Teu gatinho ai ai como quero gritar de prazer.
Joâo Gonçalves


 

Sem comentários:

Enviar um comentário