segunda-feira, 27 de junho de 2011

QUERO TEU CORPO SEDUTOR


          QUERO TEU CORPO SEDUTOR

Quero teu corpo sedutor para senti-lo junto
Ao meu corpo é algo que faço com muito amor
Muito carinho e sedução transmitindo todo o
Calor,  é prazer ter-te seja do jeito que for.

Completamente perdido neste desejo em mim que
Fãs doer no meu peito deste amor louco assim
Meu prazer maior será o momento em que você
Entregar, seu corpo e alma onde vou mergulhar.

Louco de desejo o teu cheiro eu me embriaguei
Misturados com gemidos exala no ar o perfume
Que sempre desejei, e lentamente me despi te
Beijei e acariciei de corpo e alma me entreguei.

Quero sentir seu prazer, deixa eu te amar mais
Quero-te excitar, nosso prazer esta enlouquecer
Sinto explosão do nosso amor gemidos de emoção 
Derramando dentro de você todo o meu prazer.
Joâo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário